Casal enviará equipe técnica para solucionar problema na Rua São Nicolau, em Arapiraca

Moradores da Vila São Sebastião, na Rua São Nicolau, no bairro Brasília, em Arapiraca reclamam que há quatro meses solicitaram da Casal uma nova ligação de água para a residência dos moradores. A empresa foi até o local, realizou os primeiros serviços, mas não liberou água para as casas e nem realizou os reparos devidos no buraco que foi aberto para a nova ligação.
Segundo relatos de moradores, antes de decidirem solicitar da Casal a ligação da água para as casas, eles abasteciam as residências através de um poço artesiano situado na vila. A partir daí decidiram fazer a solicitação para melhorar o abastecimento das residências. Só que o que parecia ser a solução acabou se transformando em um problema já que até o momento nada foi resolvido.
Ainda de acordo com o que foi informado, os moradores da Vila já entraram em contato com a Casal por várias vezes, eles prometem ir até o endereço, mas nunca cumprem o que falam. A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da empresa e eles enviaram o seguinte posicionamento.
"A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio de sua Unidade de Negócio Agreste, informa que vai encaminhar, na tarde desta quinta-feira (14) uma equipe técnica à rua São Nicolau a fim de averiguar a situação descrita pelos moradores e tomar as medidas cabíveis para estabelecer as novas ligações de água, conforme solicitado."
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
