Casal enviará equipe técnica para solucionar problema na Rua São Nicolau, em Arapiraca

Por Victor Hugo/ Redação 14/10/2021 11h11
Por Victor Hugo/ Redação 14/10/2021 11h11
Casal enviará equipe técnica para solucionar problema na Rua São Nicolau, em Arapiraca
Vila São Sebastião, em Arapiraca - Foto: Cortesia ao Já é Notícia

Moradores da Vila São Sebastião, na Rua São Nicolau, no bairro Brasília, em Arapiraca reclamam que há quatro meses solicitaram da Casal uma nova ligação de água para a residência dos moradores. A empresa foi até o local, realizou os primeiros serviços, mas não liberou água para as casas e nem realizou os reparos devidos no buraco que foi aberto para a nova ligação.

Segundo relatos de moradores, antes de decidirem solicitar da Casal a ligação da água para as casas, eles abasteciam as residências através de um poço artesiano situado na vila. A partir daí decidiram fazer a solicitação para melhorar o abastecimento das residências. Só que o que parecia ser a solução acabou se transformando em um problema já que até o momento nada foi resolvido.

Ainda de acordo com o que foi informado, os moradores da Vila já entraram em contato com a Casal por várias vezes, eles prometem ir até o endereço, mas nunca cumprem o que falam. A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da empresa e eles enviaram o seguinte posicionamento.

"A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio de sua Unidade de Negócio Agreste, informa que vai encaminhar, na tarde desta quinta-feira (14) uma equipe técnica à rua São Nicolau a fim de averiguar a situação descrita pelos moradores e tomar as medidas cabíveis para estabelecer as novas ligações de água, conforme solicitado."