'Round 6': Criador da série revela possibilidades para 2ª temporada

Por redação com UOL 14/10/2021 10h10
Por redação com UOL 14/10/2021 10h10
'Round 6': Criador da série revela possibilidades para 2ª temporada
Round 6 - Foto: Divulgação

"Round 6", série coreana de sucesso da Netflix, foi renovada para a segunda temporada e o criador Hwang Dong-hyuk revelou possibilidades para a história.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o diretor deu detalhes que pode ser abordado a seguir. "Há outras histórias na série que não foram adicionadas. Por exemplo, a do policial e seu irmão, 'The Front Man'. Então, se eu acabar criando a 2ª temporada, gostaria se explorar esse enredo. O que está acontecendo entre eles? Também poderia abordar a história do recrutador de terno que joga o jogo de Ddakji com Gi-Hun e lhe dá o card no primeiro episódio", apontou.

Ele também acrescentou: "E, é claro, eu posso explorar a volta de Gi-hun e como ele fará seu acerto de contas com as pessoas que protegem os jogos".

Hwang ressaltou que hás muitas possibilidades para prosseguir a produção. "Vou apenas dizer que há muitas possibilidades para o enredo da segunda temporada", afirmou. Ele também reconheceu que o final da primeira temporada teve pontos soltos. "Esse também poderia ser um bom encerramente para a história toda", declarou.

"A primeira temporada termina com Gi-hun não entrando no avião para os Estados Unidos. E essa foi a minha maneira de deixar a mensagem de que você não deve ser levado pelo fluxo competitivo da sociedade, mas começar pensar sobre quem criou todo o sistema - e se há algum jeito de voltar e enfrentá-lo", afirmou.

Por fim, Hwang Dong-hyuk acredita que a segunda temporada seria uma maneira de terminar a história do personagem Gin-hun. "Não é ele retornando para obter vingança. Na verdade, pode ser interpretado como um contato visual direto com o que realmente está acontecendo no cenário maior. Uma boa e simples maneira, mas ambígua, de terminar sua história", concluiu.