Paulo do Bar, ícone da cultura arapiraquense, morre em decorrência de um câncer

Faleceu na manhã desta quinta-feira o ícone da cultura arapiraquense Paulo Lourenço conhecido como Paulo do Bar. Ele estava internado há alguns dias no Complexo Hospitalar Manoel André (CHAMA), em Arapiraca.
Recentemente, Paulo havia sido diagnosticado com um câncer no esôfago. Ele já havia iniciado as sessões de radioterapia, mas devido a dificuldades para se alimentar e a fraqueza física, precisou ficar internado na unidade médica.
Paulo do Bar era um dos mais importantes nomes da cultura de Arapiraca, conhecido como o DJ do Agreste alagoano, ele tinha a maior coleção de disco de vinil do Agreste, com mais de 4.000 bolachas musicais.
Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram confirmadas oficialmente.
Últimas Notícias

Homicídio de 'Bruxo' dentro de igreja em Maceió está sendo investigado pela Polícia Civil

'No dia que começarem a falsificar Coca-Cola, vou me preocupar', diz Tarcísio sobre intoxicações por metanol em SP

Homem é encontrado morto na zona rural de Água Branca

Homem é preso no DF após ficar 12 anos foragido por assassinato em boate de Maceió

Com transmissão ao vivo, Copa Rainha Marta Nordeste promove sorteio dos grupos da competição
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

62 anos de Emancipação Política de Coité do Nóia

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Inauguração do Supermercado São Luiz no bairro Massaranduba
