Round 6 da vida real está sendo organizado em Abu Dhabi: entenda

Você toparia participar dos jogos mortais vistos em Round 6? Pois bem, os moradores de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, terão essa oportunidade e vão poder participar das competições vistas na série que é o novo hit da Netflix – mas, é claro, sem os assassinatos.
O Centro Cultural Coreano nos Emirados Árabes Unidos está organizando uma reconstituição dos jogos vistos na série em um evento que está programado para acontecer nesta terça-feira (12/10), no escritório da organização em Abu Dhabi.
Na página de divulgação, a organização do evento revelou que a competição será realizada em duas sessões e quatro dos seis jogos vistos em Round 6 serão disputados. Entre os desafios estão Batatinha 1,2,3 e o jogo do Dalgona Candy (o biscoito com desenhos), bem como os jogos da Bolinha de Gude e Ddakji (virar papel).
Além disso, ao invés dos U$ 38 milhões prometidos ao vencedor da série, quem vencer a competição da vida real não irá levar uma bolada para casa, mas sim, um agasalho esportivo verde personalizado como os usados pelos personagens de Round 6.
Para se inscrever na versão de Round 6 dos Emirados Árabes Unidos, os candidatos devem preencher um formulário contendo três perguntas que os testam em seus conhecimentos básicos sobre o programa da Netflix – a sorte deles que não é preciso estar devendo ou levar os tapas vistos no seriado.
Últimas Notícias

Polícia Militar prende suspeito de agredir a companheira em Maragogi

Lula sanciona lei contra adultização de crianças nas redes

Hospital de Emergência do Agreste promove I Simpósio Interdisciplinar do Setembro Amarelo

Moraes proíbe agentes do GSI na escolta de deslocamentos de Bolsonaro

Ex-Grêmio e Seleção Brasileira, Douglas Costa tem prisão decretada por dívida de R$ 492 mil em pensão alimentícia
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
