Homem sai de bar sem pagar e é preso por embriaguez ao volante, em Maceió

Um homem, de 42 anos e identidade não revelada, foi preso na noite de ontem domingo, 10. A prisão ocorreu no momento em que o suspeito estava conduzindo uma HB 20 de placa não informada, no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió,
O suspeito foi preso após denúncia de um comerciante, informando que ele havia consumido bebida alcoólica e saído do local, de carro, sem pagar a conta.
Ao realizar rondas na região, o suspeito foi localizado. Ele apresentava sinais de embriaguez, foi levado para a Central de Flagrantes, mas se recusou a fazer o teste de bafômetro. No local, foi confeccionado um Termo de Constatação de Embriaguez (TCE) e o condutor preso em flagrante por calote e embriaguez ao volante.
Últimas Notícias

Brasil / Mundo
CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Brasil / Mundo
Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Entretenimento
Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

Esporte
PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

Brasil / Mundo
'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
25ª edição do projeto Raízes de Arapiraca

TV JÁ É