Homens de 32 e 46 anos e idosa de 80 anos morrem de covid-19 em Alagoas

Uma idosa de 80 anos e dois homens, de 46 e 32 anos, foram as vítimas fatais da covid-19 nas últimas 24 horas em Alagoas. A informação é do Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), deste domingo, 10.
No Estado, nas últimas 24 horas foram confirmados 52 casos de Covid-19. Dessa forma, o estado tem um total de 238.879 casos confirmados do vírus, dos quais 443 estão em isolamento domiciliar, 231.961 estão curados e 6.241 morreram.
Ainda há 5.004 casos em investigação epidemiológica.
As vítimas fatais das últimas 24 horas são: homem de 46 anos, de Maceió, que tinha hipertensão arterial, diabetes, imunossupressão e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE); uma mulher de 80 anos, também de Maceió, que era diabética e morreu no Hospital Maceió; e um homem de 32 anos, que residia em Marechal Deodoro, tinha diabetes e morreu em casa.
Últimas Notícias

Em Maceió, Polícia Civil prende homem com 14 celulares furtados no São João de Caruaru

Mulher grávida atira acidentalmente no próprio pé em Girau do Ponciano

Homem denuncia ex-funcionárias supostamente insatisfeitas com valores a receber de empresa, em Arapiraca; mulheres teriam feito ameaças

Batida entre caminhão-baú e carro deixa pessoa ferida em Maribondo

Com arma de fogo guardada em casa, homem é preso em flagrante no bairro Batingas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
