Briga durante bebedeira termina com um ferido a tiros e outro a facadas, no interior alagoano

Uma confusão durante uma bebedeira terminou com um ferido por arma branca e outro ferido a tiros. O caso ocorreu no Centro da cidade de Messias, interior alagoano, por volta das 3 horas da madrugada deste domingo, 10.
Segundo informações da polícia, os agentes da 8º Batalhão foram ao local e encontram um homem de 24 anos baleado, com um ferimento no antebraço direito. O jovem foi levado para o Posto de Saúde da cidade.
Durante o atendimento ao jovem ferido a bala, a unidade de Saúde atendeu um homem de 37 anos. Esta última vítima estava ferida por golpe de arma branca no pescoço.
Os dois homens, que estavam visivelmente sob efeito de álcool e outras drogas, informaram que estavam em uma praça e haviam se desentendido com um grupo de homens. Eles foram feridos e os autores do crime fugiram, tomando destino ignorado.
Devido a gravidade dos ferimentos, os homens foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
Últimas Notícias

Vídeo. Mulher é encontrada morta em terreno do antigo Clube dos Fumicultores, em Arapiraca

Suspeito de matar criança morto em confronto com a PM era responsável pelo armamento do PCC em Alagoas

Inmet mantém alerta de chuva para 19 cidades de Alagoas até terça-feira (15)

Ronda no Bairro registra flagrantes por uso de drogas, direção perigosa e roubo no fim de semana em Maceió

Navi oferece masterclass gratuita com Vânia Lima sobre os caminhos para um audiovisual brasileiro realmente brasileiro
Vídeos mais vistos

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
