Após esfaquear adolescente, homem é espancado por populares em Maceió
Um homem, de 26 anos e identidade não revelada, foi espancado por populares, na madrugada deste domingo, 10. O caso ocorreu após a vítima das agressões ter esfaqueado um jovem de 17 anos, no Bairro Canaã, em Maceió.
Segundo informações do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), quando a polícia chegou ao local, o homem de 26 anos estava escondido em uma casa, após ter sido linchado. Ele teria esfaqueado o adolescente nas costas e no trapézio.
O adolescente foi socorrido pelo pai e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). O suspeito do esfaqueamento também foi levado para o Hospital Geral do Estado, para receber atendimento médico.
Após atendimento médico, o homem foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por tentativa de homicídio. O esfaqueamento teria sido motivada por ciúmes.
Últimas Notícias
Raphinha marca dois em goleada do Barcelona na Liga dos Campeões
Força Tática prende suspeito com arma e drogas após troca de tiros no Benedito Bentes, em Maceió
BOPE apreende armas de fogo e drogas em operação no Vergel, em Maceió
BPTran apreende motocicleta adulterada durante patrulhamento no Barro Duro, em Maceió
Pix fora do ar? Clientes relatam instabilidade em transferências bancárias
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Debate sobre o dia 18 de maio em São Sebastião

