Seplag desmente postagem sobre cancelamento do concurso da Polícia Militar
A Secretaria do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) desmentiu neste sábado (9), uma postagem que estava circulando nas redes sociais sobre o suposto cancelamento do concurso da Polícia Militar de Alagoas, que está suspenso desde 15 de setembro.
A publicação repercutiu bastante em redes sociais e aplicativos de mensagem. Ela tinha até uma nova data de realização das provas, o dia 12 de dezembro.
A suspensão ocorreu por causa da investigação das denúncias em torno do concurso. A suspeita é de que tenha ocorrido o vazamento das provas.
Um homem chegou a ser aprovado na primeira etapa do certame sem que tivesse concluído o ensino fundamental, sendo que ter o ensino médio era um dos requisitos do edital. Além disso, ele tinha diversas passagens pela polícia.
Ao todo, 67 mil pessoas concorrem às 1.060 vagas do certame. As provas foram realizadas em 15 de agosto, nos estados de Alagoas, Pernambuco e Sergipe.Veja a publicação com a informação falsa abaixo:

Últimas Notícias
Vereador de Aracaju chama orla de Maceió de favela e pede desculpas após repercussão negativa
Professor brasileiro que desapareceu ao sair para encontro é achado morto na Argentina
PM apreende paredão de som durante operação de combate à perturbação do sossego
Adriano Brother vai garantir a animação do Treinão Ecológico no Clube do Servidor nesta terça, 21
Vice-prefeito de Pindoba declara apoio a Guilherme Lopes e reforça articulação política em Alagoas
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas

