Seplag desmente postagem sobre cancelamento do concurso da Polícia Militar
A Secretaria do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) desmentiu neste sábado (9), uma postagem que estava circulando nas redes sociais sobre o suposto cancelamento do concurso da Polícia Militar de Alagoas, que está suspenso desde 15 de setembro.
A publicação repercutiu bastante em redes sociais e aplicativos de mensagem. Ela tinha até uma nova data de realização das provas, o dia 12 de dezembro.
A suspensão ocorreu por causa da investigação das denúncias em torno do concurso. A suspeita é de que tenha ocorrido o vazamento das provas.
Um homem chegou a ser aprovado na primeira etapa do certame sem que tivesse concluído o ensino fundamental, sendo que ter o ensino médio era um dos requisitos do edital. Além disso, ele tinha diversas passagens pela polícia.
Ao todo, 67 mil pessoas concorrem às 1.060 vagas do certame. As provas foram realizadas em 15 de agosto, nos estados de Alagoas, Pernambuco e Sergipe.Veja a publicação com a informação falsa abaixo:

Últimas Notícias
Fachin nega suspeição de Kassio para decidir sobre CPI do Master
Renan Filho anuncia entrega dos primeiros trechos do Arco Metropolitano durante Caravana no Pilar
Ancelotti vai testar Paquetá e Igor Thiago em amistoso contra Egito
Policiamento ostensivo é reforçado em Taquarana e região nesta sexta-feira, 05
Judoca revelada pelo Na Base do Esporte conquista prata no Sul-Americano Cadete e Júnior de Judô
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Construtora Ouro Verde lança residencial em Arapiraca
Assinatura de licitação da Ceasa

