Casal de estudantes é assassinado a tiros dentro de caminhonete
Um casal foi assassinado com diversos tiros no rosto e no pescoço em uma caminhonete nesta última sexta-feira (8), na cidade mineira de Teófilo Otoni. Dois homens foram flagrados por câmeras de segurança cometendo o crime, mas ainda não foram encontrados.
Um homem que teria recebido uma quantia em dinheiro para guardar a motocicleta utilizada no duplo homicídio foi preso neste sábado (9). A motocicleta teria sido encontrada pela polícia com ele, que afirmou ter recebido R$ 10 para deixar o veículo guardado.
Os corpos das vítimas, identificadas como Gabriel Oliveira Farias, de 22 anos, e Letícia Maria Silva Rocha, de 20, foram levados para o Posto Médico Legal da cidade.
De acordo com as informações da Polícia Civil, o jovem se preparava para prestar vestibular e a companheira dele cursava medicina. O caso está sendo investigado e por enquanto não há informação sobre a motivação do crime.
Últimas Notícias
Alfredo Gaspar denuncia “blindagem de criminosos” e pede prisão preventiva de empresário ligado ao Careca do INSS na CPMI
Caso Crislayne: Polícia Científica realiza exame de DNA para confirmar identidade de corpo encontrado em canavial em Maceió
Menino de 6 anos é achado morto em mala dentro de cemitério
Com gol de Luany, Seleção feminina vence Itália em amistoso
Videomonitoramento da SSP identifica homem com mandado de prisão na Jatiúca
Vídeos mais vistos
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela

