Jojo Toddynho elogia o parceiro e diz que ele tem uma "pegada violenta"
Em entrevista para Matheus Mazzafera, a cantora Jojo Toddynho contou detalhes de seu relacionamento com o empresário Márcio Felipe.
Os dois ainda não oficializaram a relação, mas ela afirmou que há exclusividade e não ficam com outras pessoas. Jojo também afirmou que Márcio tem uma pegada violenta", elogiando o parceiro.
Ainda falando de assuntos mais quentes, ela disse que no sexo gosta de dominar e ser dominada.
No mês de setembro, a cantora e o empresário brigaram após a descoberta de que ele estava namorando com uma manicure. Pouco tempo antes, Jojo havia assumido Márcio.Últimas Notícias
Cidades
Força Tática do 12° Batalhão cumpre mandado e prende homem por dívida de pensão alimentícia em Maceió
Cidades
13° BPM e Equatorial realizam operação para combater videomonitoramento irregular utilizado por criminosos em Maceió
Cidades
Homem com mandado de prisão em aberto se entrega à polícia em Maceió
Cidades
Operação 'Morro do Alemão' cumpre 51 mandados contra integrantes do Comando Vermelho, incluindo influenciador alagoano pré-candidato a deputado
Política
Paulo Dantas rebate JHC e lembra: “foi com seu partido que Alagoas virou o estado mais violento do Brasil”
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Construtora Ouro Verde lança residencial em Arapiraca
TV JÁ É
Dia das Mães no Complexo Tarcizo Freire
TV JÁ É

