Celso Portiolli faz brincadeira e é 'barrado' ao tentar entrar na Globo

O apresentador do SBT Celso Portiolli, 54, decidiu fazer uma brincadeira com um segurança da Rede Globo e acabou "barrado" na portaria dos estúdios da Emissora em São Paulo. Portiolli compartilhou o registro com seus seguidores nas redes sociais.
No vídeo, o comunicador estava dirigindo e ao passar pela sede da emissora, decide fingir que vai entrar no estacionamento "para encher o saco do segurança". Portiolli é contratado pela emissora de Silvio Santos há 25 anos.
"Estou aqui em frente à Globo. Vou entrar na portaria só para encher o saco do segurança", diz o apresentador. Então ele direciona o carro para a entrada da sede e para na cancela para falar com o segurança: "Tudo bem? Aqui é a Globo? Ô rapaz, errei de emissora".
Ao perceber a brincadeira, o segurança dá risada junto de Portiolli, que retira o carro e segue seu trajeto. No fim do vídeo, o apresentador, agora responsável pelo Show do Milhão, diz: "meu Deus do céu, eu não presto".
Últimas Notícias

Festival da Escola Técnica de Artes promove espetáculos com entrada gratuita

Câmeras da SSP flagram momento do desabamento de galpão, que deixou quatro feridos, em Maceió; assista

Ufal volta a funcionar de forma presencial e regular a partir de segunda-feira, 26

Galpão desaba e deixa quatro feridos, sendo um em estado grave, na parte baixa de Maceió

Arapiraca sedia abertura do Circuito Regional de Feiras da Agricultura Familiar e Economia Solidária de Alagoas
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Espetáculo da Paixão de Cristo de Arapiraca é exibido no Cinesystem
