Após eliminação de Erika, confusão é instaurada em 'A Fazenda'

Por Metrópoles 08/10/2021 09h09
Por Metrópoles 08/10/2021 09h09
Após eliminação de Erika, confusão é instaurada em 'A Fazenda'
Confusão entre Rico e Victor em A Fazenda - Foto: Playplus

Foi só a ex-bailarina do Faustão Erika Schneider ser eliminada em A Fazenda 13, da Record, na noite dessa quinta-feira (7/10), para o caos ser instalado, definitivamente, em Itapecerica da Serra. O fazendeiro Rico Melquiades surtou ao ver que Erika Schneider, amiga e aliada no jogo, estava fora do programa e decidiu, por vingança, provocar situações até então nunca vistas no reality rural.


Rico e Dayane Mello, que escapou da eliminação conversavam na sede, quando Tati Quebra Barraco alfinetou sobre a saída de Erika: “Ainda bem que o Brasil tá vendo”.


O humorista rebateu sem pensar duas vezes: “Tá vendo tanto que tirou o seu amigo Mussunzinho”. Os dois então começaram a discutir feio, até que a funkeira pegou uma xícara de café e o fazendeiro da semana teve uma ideia maligna.


Decidido, o peão foi até a despensa para pegar o café e jogar tudo fora, provocando uma treta quentíssima com os outros peões. “Tome muito café porque o que está aqui eu vou jogar todinho”, prometeu ele para Tati.


Dynho Alves, por exemplo, quis peitar a ousadia do humorista e foi para cima dele, quase o agredindo. “Joga, joga, seu vacilão”, gritou o dançarino. “Eu vou jogar”, afirmou Rico. O dançarino e marido da MC Mirella precisou ser impedido por outros peões, que o seguraram com bastante força, tamanha era sua revolta. No meio da gritaria, Aline Mineiro escorregou e caiu no chão. A ex-panicat colocou a mão no rosto e começou a chorar.


Revoltado, Rico ainda afirmou que Dynho teria tentado derrubá-lo, colocando o pé na frente dele para ele cair.


E não parou por aí. O ator Victor Pecoraro perdeu a paciência com Rico após ele jogar fora todo o café da sede e deu um banho de iogurte no fazendeiro. Os outros peões começaram a rir da situação. Indignado, o alagoano encontrou um pote de ketchup e atirou em Victor.