Jovem alagoano morre em São Paulo após tomar um litro de vodka durante aposta
Uma aposta entre amigos resultou na morte de um jovem natural de Senador Rui Palmeira, no Sertão de Alagoas. A morte aconteceu no estado de São Paulo.
Testemunhas relataram que a vítima, identificada apenas como Anderson e mais conhecida como Ancinho, estava acompanhado de amigos. Os jovens então decidiram apostar entre si para saber quem conseguiria tomar uma garrafa inteira de vodka. O alagoano topou o desafio, mas acabou passando muito mal, se desequilibrou e bateu a cabeça no chão.
Anderson teria tido uma overdose e se engasgado com o próprio vômito. Segundo informações divulgadas pela imprensa sertaneja, o jovem teve duas paradas cardíacas devido a broncoaspiração, vindo a óbito.
Familiares e amigos do jovem decidiram realizar, através das redes sociais, uma campanha de arrecadação para angariar fundos com o objetivo de trazer o corpo da vítima para ser sepultado em Senador Rui Palmeira.
Últimas Notícias
Corpo do piloto australiano que pilotava helicóptero com cocaína é identificado oficialmente em Alagoas
Pesquisador alagoano é reconhecido como autor best-seller no Brasil com obra sobre matemática
Colisão entre quadriciclo e micro-ônibus deixa homem morto na rodovia AL 101 Norte
Moradores dos Flexais denunciam transtornos e cobram realocação em nova reunião sobre o caso Braskem em Maceió
Zezito Araújo recebe título de Doutor Honoris Causa na Bienal de Alagoas
Vídeos mais vistos
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela

