Prazo para confirmação de matrícula no Sisu é prorrogado até esta quinta
O prazo para a confirmação de matrícula no Sisu foi prorrogado até esta quinta-feira (7). A prorrogação ocorreu devido a um período de instabilidade no site da Copeve. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (6), em nota técnica publicada pela Pró-reitoria de Graduação (Prograd), o Núcleo de Processos Seletivos (Neps) da Copeve e o Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).
A Copeve afirma que a instabilidade do site já foi resolvida, mas o prazo para a confirmação de matrícula na 1ª chamada do Sisu 2021.1 vai até esta quinta-feira (7), às 17h59.
A Copeve ainda reforça que para efetuar a confirmação de sua matrícula no Sisu 2021.1, o candidato precisa conferir se foi convocado, para em seguida, acessar o link específico disponível no site e formalizar o procedimento.
Os candidatos que não confirmarem a matrícula perderão o direito à vaga e novos candidatos poderão ser convocados em chamadas posteriores.
Últimas Notícias
Jovem de 16 anos cria “armadura” que reduz exposição à radiação em tratamento de câncer de mama
Mais de 20 mil agricultores alagoanos vão receber Garantia-Safra neste mês de março
Caso Dyllan: Mãe e padrasto são condenados pela morte de menino de 3 anos em Arapiraca
Homem é preso após invadir 3º BPM para ameaçar ex-companheira em Arapiraca
Confederação tira título de Senegal e declara Marrocos campeão da Copa Africana de Nações
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Debate sobre o dia 18 de maio em São Sebastião

