Jovem é preso após ser flagrado com maconha e cocaína, em Maceió
Um jovem, de 18 anos, foi preso na noite da última terça-feira, 05, suspeito de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A prisão ocorreu após o jovem ser flagrado com drogas, no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió.
Conforme informações da polícia, os agentes da Força Tática receberam uma denúncia anônima e localizaram o suspeito. Ele estava com drogas no bolso e confessou possuir mais material entorpecente em casa.
Na casa do jovem a polícia constatou que a droga estava cortada ao meio. Momento em que ele confessou que o restante da droga estava escondida na casa de uma outra pessoa. No local indicado, os militares localizaram o entorpecente escondido em uma lata de lixo.
Ao todo foram apreendidos 820 g de cocaína e 320 g de maconha. O jovem, e outro suspeito foram levados para a Central de Flagrantes, em Maceió, mas apenas o suspeito de 18 anos ficou preso.
Últimas Notícias
Polícia Civil prende jovem por tráfico de drogas no Sertão de Alagoas
Heloísa Helena retorna ao Congresso após 18 anos para assumir vaga de Glauber Braga
Copa do Brasil classificará dois clubes para a Libertadores a partir de 2026
Consumidora será indenizada pela Equatorial após cobranças indevidas em contas de energia
Sefaz apreende carga de canetas emagrecedoras ilegais durante fiscalização em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
1ª Jomart Run

