Operação da PF deflagrada em dez estados prende homem em Alagoas

Um homem, de identidade não revelada, foi preso em Maceió, na manhã desta terça-feira, 05, durante uma operação da Polícia Federal. A operação está ocorrendo em 10 estados brasileiros, cumprindo mandados de prisão contra suspeitos de tráfico de drogas.
Conforme a PF em Alagoas, a prisão do suspeito foi realizada pelo delegado Olívio Brandão Rocha e faz parte da Operação Balada, desencadeada em Uberlândia (MG). O suspeito preso tinha três mandados de prisão preventiva expedidos contra ele pela 4ª Vara Criminal da comarca de Uberlândia.
A Polícia Federal não informou a participação do preso nos crimes investigados. Ele foi levado para a sede da PF em Maceió e será encaminhado para o presídio em Alagoas.
Segundo as investigações da PF, os suspeitos produziam a droga e a comercializavam em todo país. Os materiais para produção do entorpecente era comprado através de empresas regulamentadas. Eles também são investigados por participação no comércio ilegal de armas de fogo e lavagem de dinheiro.
Estão sendo cumpridos 247 mandados de prisão e 249 mandados de busca e apreensão, medidas cautelares como sequestro de bens e de bloqueio de contas bancárias.
A operação ocorre nos estados de Minas Gerais, Goiás, Rio de Janeiro, Rondônia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Alagoas, Tocantins e Espírito Santo.
Últimas Notícias

Em meio a dificuldades financeiras, Grande Otelo Filho morre no Rio

Investigação continua: Usando calcinha preta, blusa vermelha e peruca, pastor é flagrado novamente nas ruas

Brisa do Lago recebe serviços do Viver Melhor na Comunidade nesta sexta-feira (22)

Duas mulheres e criança recebem socorro médico após colisão entre duas motos em Arapiraca

Fiscalização localiza área desmatada equivalente a cerca de 800 campos de futebol entre Traipu e Batalha
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
