Acidente envolvendo sete veículos deixa vários feridos em Maceió
Uma acidente envolvendo cinco veículos, sendo dois micro-ônibus, dois carros e três motos, deixou quatro pessoas feridas, na manhã desta terça-feira, 05, na Avenida Menino Marcelo, bairro Serraria, em Maceió.
Segundo informações da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), o motorista de um micro-ônibus perdeu o controle da direção ao tentar desviar de uma motocicleta e bateu em um outro micro-ônibus que trafegava no mesmo sentido da rodovia. Em seguida, um dos micro-ônibus invadiu a pista contrária e bateu em dois carros e três motos.
Com a colisão, três motociclistas e o condutor de um dos carros ficaram feridos e precisaram ser socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e pelo Corpo de Bombeiros.
O condutor do carro, um homem de 64 anos, ficou preso às ferragens, foi resgatado pelos bombeiros e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), com trauma torácico. Um motociclista de 52 anos também foi levado para o HGE, com dor no tronco.
Últimas Notícias
Homem condenado a mais de 12 anos de prisão por diversos crimes é capturado em Arapiraca
Adolescente flagrado com cerca de 1kg de maconha no quarto de casa é apreendido em Arapiraca
Polícia Civil prende foragido condenado a mais de 32 anos por estupro de vulnerável em Teotônio Vilela
Motociclista sofre acidente ao passar em alta velocidade por quebra-molas em Arapiraca
ASA vence Piauí e Retrô derrota Imperatriz na primeira rodada da Copa do Nordeste
Vídeos mais vistos
Campanha 'Eu sou queridinho'
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca firma parceria com Hospital Ágape
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas

