Vídeo. Motociclista sofre apenas escoriações após ficar embaixo de caminhão, em Arapiraca
Um motociclista, de identidade não revelada, nasceu de novo após sofrer apenas escoriações ao se envolver em um grave acidente com um caminhão. O acidente ocorreu no começo da tarde desta segunda-feira, 04, na entrada do Sítio Furnas, zona rual de Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Conforme informações colhidas no local, o motociclista seguia sentido São Sebastião quando entrou a direita e foi atingido por um caminhão baú, que também entrou do lado direito. O motociclista foi imprensado pelo caminhão e foi parar embaixo do veículo de carga.
Como estava de capacete, o condutor da moto sofreu apenas escoriações. A moto ficou presa embaixo do tanque de óleo diesel do caminhão.
Agentes da Polícia Militar passaram no local no momento do acidente e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o condutor foi levado para o Hospital de Emerência do Agreste.
Assista:
Últimas Notícias
Policiais militares do 3° BPM realizam parto de emergência às margens da AL-115, em Arapiraca
Polícia Civil prende suspeito com carro roubado, arma, drogas e mandado por homicídio em Maceió
SEMSC e Guarda Municipal realizam operação de limpeza em viaduto da antiga PRF, em Maceió
João Fonseca vence estreia em Miami e terá Alcaraz na 2ª rodada
Polícia Civil desmantela desmanche com mais de 70 veículos na Via Expressa, em Maceió
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Campanha 'Eu sou queridinho'
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

