Joelma conta que não procurou hospital porque sabia que seria intubada: ‘O que me salvou foi minha fé’
A cantora Joelma é uma entre tantos brasileiros que sofre com as sequelas deixadas pela Covid. Em entrevista ao canal do Youtube de Roger Turchetti, a artista disse que se recusou a ir ao hospital, com medo de ser internada e intubada.
A ex de Chimbinha revelou que, quando apresentou quadro de Covid-19, pensou: 'entre morrer no hospital e morrer aqui, eu morro aqui. Não vou, não'', explicou.
"Disse 'não', porque iam me intubar. O que me salvou foi a minha fé em Deus, com certeza", prosseguiu a artista.
Joelma ainda sente as consequências da doença, um ano após a infecção. "Ainda não consigo malhar, treinar como antes, mas estou chegando lá. Estou no processo. Não desisto", contou.
Ainda em seu relato, a loira relembrou de momentos delicados de seu quadro de saúde. "Não conseguia levantar da cama", afirmou ela, que enfrentou perda de memória, audição e paladar, além de ter tido queda de cabelo e problema de visão, e também inchaço pelo corpo.
Joelma segue tendo acompanhamento médico e fazendo exames frequentes.
Últimas Notícias
Após anunciar novo tarifaço, Trump se manifesta sobre encontro e elogia Flávio Bolsonaro
Ronaldo Lopes apresenta revitalização da Praça 12 de Abril, novo projeto do PAP
Pane em comunicação e voos suspensos: o que se sabe sobre o apagão nos aeroportos de SP
Influencer viraliza ao flagrar suposto OVNI em sítio no Paraná
Vereadora Teca Nelma representa Alagoas no Festival Mulheres em Luta
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Construtora Ouro Verde lança residencial em Arapiraca
Dia das Mães no Complexo Tarcizo Freire

