Mulher foge de casa seminua ao ser ameaçada e obrigada a se despir em Marechal Deodoro

Uma mulher que foi ameaçada pelo companheiro fugiu seminua de casa na Barra Nova, em Marechal Deodoro. A vítima relatou que o homem obrigou ela a tirar a roupa e em seguida disse que iria matá-la.
Depois de fugir, vizinhos a ajudaram e acionaram a polícia. O marido dela, de 32 anos, havia voltado para casa embriagado e a acordou pedindo drogas. Após ser obrigada a se despir e ser ameaçada, ele tentou sufocá-la.
A situação poderia ter sido ainda pior se ele tivesse encontrado um revólver, que foi escondido pela mulher.
No local, os policiais só conseguiram fazer o homem abrir o portão após dez minutos. Ele ainda resistiu à abordagem, mas conseguiu ser controlado. A polícia encontrou o revólver e munições na residência.
Os envolvidos foram conduzidos para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Marechal Deodoro. O homem foi preso em flagrante por ameaça, através da Lei Maria da Penha, e resistência. O irmão dele foi até local e apresentou o documento de registro da arma.
Últimas Notícias

Homem é encontrado morto na zona rural de Água Branca

Homem é preso no DF após ficar 12 anos foragido por assassinato em boate de Maceió

Com transmissão ao vivo, Copa Rainha Marta Nordeste promove sorteio dos grupos da competição

Arapiraca é destaque nacional em acesso à educação e lidera ranking em Alagoas

PF cumpre mandados em Arapiraca e outras duas cidades contra quadrilha que manipulava benefícios do INSS
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

62 anos de Emancipação Política de Coité do Nóia

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Inauguração do Supermercado São Luiz no bairro Massaranduba
