Rebeca Andrade conquista dois ouros no primeiro dia do Brasileiro de Ginástica Artística
Rebeca Andrade conquistou dois ouros no individual geral e na disputa por equipes no primeiro dia do Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística, que aconteceu no ginásio Constâncio Oliveira, em Aracaju, nesta sexta (1).
Ao som de Baile de Favela, música que embalou a atleta em Tóquio, ela brilhou no solo com 13.800 pontos. Rebeca ficou acima dos 15 mil pontos no salto e nas barras assimétricas e por último garantiu 14 mil na trave.
Com a equipe do Flamengo, formada por Jade Barbosa, Hellen Vitória, Maria Heloisa Moreno, Lorrane Oliveira e Danielle Hypólito, veio a medalha por equipes.
“Acho que consegui me apresentar muito bem. Foi incrível! Fiquei muito feliz com as minhas apresentações, e foi muito bom poder competir pelo meu clube e sentir o espírito de equipe ao lado das minhas companheiras,” contou a ginasta.
“Vou ao treino para fazer sempre o meu melhor. Porque o que mostramos no evento é, exatamente, o que foi treinado. Então procuro manter sempre o foco no meu objetivo. Procurei fazer aqui o melhor que podia, e acho que consegui”, completou.
Últimas Notícias
Homem é detido por causar tumulto e ameaçar segurança no Hospital Regional de Arapiraca
Homem é esfaqueado e morre ao tentar separar briga, em Palmeira dos Índios
5ª Companhia da PM realiza ação em comemoração ao dia das mães
Companhia de Choque apreende fios de cobre, munições e carregador em operação em Maceió
4ª Companhia realiza operação e apreende armas, drogas e motos adulteradas em Marechal Deodoro
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

