Motoboy tem fraturas expostas após colidir com carro na AL-110, em Arapiraca

Mais uma imprudência no trânsito deixou um ferido em Arapiraca. Ao atravessar um canteiro na rodovia, um entregador de quentinhas foi atingido por um carro. O acidente foi registrado no iniciando tarde desta sexta-feira (1), na AL-110, no bairro Canafistula.
De acordo com informações, o motociclista estava trafegando na rodovia, sentido ao DER, no bairro Canafistula, quando foi cruzar o canteiro permitido apenas para pedestre e foi surpreendido por um carro, modelo Fiat Toro.
Com o impacto, o motoboy, que não teve identidade divulgada, foi arremessado e as quentinhas ficaram espalhadas na pista.
Ele sofreu fraturas expostas nas pernas e escoriações. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e encaminhou q vítima para o Hospital de Emergência do Agreste.
O motorista do carro prestou socorro e permaneceu no local.
Uma viatura da Força Tarefa esteve no local para os procedimentos cabíveis.
Populares relataram que essas práticas irregulares no local são constantes e acidentes até com vítimas fatais foram registrados.
Últimas Notícias

Dupla é presa após ser flagrada com arma de fogo e drogas em Taquarana

VÍDEO: Motociclista é flagrado importunando sexualmente mulher que fazia caminhada em Maceió

Homem faz ameaças, agride funcionário do Hospital Regional de Arapiraca e desacata PMs

Rede de proteção à criança e ao adolescente em Penedo ganha reforço com aplicativo Aprender a Proteger

Novos ícones do esporte brasileiro
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
