Corpo de arquiteto arapiraquense vítima de leucemia será sepultado nesta sexta-feira
O arquiteto arapiraquense Mario Jorge Moreira Lira, que estava precisando de doação de sangue com urgência, não resistiu ao tratamento e faleceu na última quarta-feira (29).
O corpo de Mário foi velado no pré-vida e será sepultado às 10h da manhã desta sexta-feira, 01 de outubro.
Mário Jorge havia sido diagnosticado com leucemia há um mês. Desde então estava em tratamento em um Hospital de Maceió. Por ser uma Leucemia Mista, o tratamento inicial não surtiu muito efeito e a família estava tentando o levar ele para ser tratado em São Paulo.
O jovem ainda realizou uma vakinha online para arrecadar dinheiro e realizar o tratamento no outro estado, mas não conseguiu arrecadar o suficiente.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a perda. “Que dor! Te amarei eternamente meu melhor amigo”, disse uma amiga.
Últimas Notícias
Justiça afasta gestora de abrigo em Maceió e dá prazo para Prefeitura apresentar plano de regularização
Casal é preso por executar homem e mulher enquanto ela segurava bebê
PM prepara efetivo para atuar no 2º turno das eleições em Alagoas
PM recupera veículo com registro de furto em área de mata no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
Prefeitura divulga ordem do desfile da emancipação dos 102 anos de Arapiraca
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca

