Diretoria esclarece vazamento de áudio de gerente de Futebol do ASA

A diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) emitiu uma nota esclarecendo o caso de uma áudio de um dos dirigentes do clube. O áudio começou a circular nas redes sociais nesta quinta-feira, 30.
Na gravação, divulgada em grupos de Whatsapp, o professor do Arapiraca e gerente de Futebol do GIGANTE, Emanuel Cerqueira, que aponta que o profissional “não quis saber” do ASA causou indignação na torcida.
Segundo a diretoria do ASA, o contexto do áudio foi interpretado fora da realidade do que aconteceu.
Conforme a nota, por comandar o Arapiraca, o professor Emanuel Cerqueira não iria interferir nas ações do ASA, que tem o técnico Riva no comando, assim como o contrário.
Leia a nota na íntegra
A diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) vem por meio desse esclarecer os acontecimentos desta quinta-feira (30).
Como é sabido por todos, o clube alvinegro participará do Campeonato Alagoano Sub-20, e por possuir um elevado número de atletas, alguns serão remanejados para o Arapiraca Futebol Clube, com o intuito de dar rodagem e atividades aos jovens.
Portanto, o alvinegro terá “dois” times na competição, o ASA sob os comandos do técnico Riva, e o Arapiraca, que será dirigido pelo professor Emanuel Cerqueira.
Em um áudio lançado em grupos de Whatsapp, o professor do Arapiraca e gerente de Futebol do GIGANTE, Emanuel Cerqueira, que aponta que o profissional “não quis saber” do ASA causou indignação na torcida, porém, o contexto interpretado é fora da realidade do que aconteceu.
A justificativa para as palavras ditas é a seguinte:
Por comandar o Arapiraca, o professor Emanuel Cerqueira não iria interferir nas ações do ASA, que tem o técnico Riva no comando, assim como o contrário.
Toda a cúpula alvinegra esteve reunida durante a tarde desta quinta-feira (30), e ficou entendido que a situação estava reunida, mais uma página virada.
Últimas Notícias

Operação Lignum: Gaesf combate fraudes fiscais contra organização criminosa acusada de fraudar R$ 6,7 milhões em AL

Morre o estilista Giorgio Armani, aos 91 anos

Inspirado pelas águas do Velho Chico, Festival Carambola celebra sua 9ª edição em novembro; Luedji Luna é 1ª atração confirmada

Festival na Padaria do Jomart reúne delícias fresquinhas e preços imperdíveis todas as sextas

Representante de vendas tenta furtar 3kg de picanha em supermercado de Maceió
Vídeos mais vistos

27ª edição Raízes de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
