Diretoria esclarece vazamento de áudio de gerente de Futebol do ASA
A diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) emitiu uma nota esclarecendo o caso de uma áudio de um dos dirigentes do clube. O áudio começou a circular nas redes sociais nesta quinta-feira, 30.
Na gravação, divulgada em grupos de Whatsapp, o professor do Arapiraca e gerente de Futebol do GIGANTE, Emanuel Cerqueira, que aponta que o profissional “não quis saber” do ASA causou indignação na torcida.
Segundo a diretoria do ASA, o contexto do áudio foi interpretado fora da realidade do que aconteceu.
Conforme a nota, por comandar o Arapiraca, o professor Emanuel Cerqueira não iria interferir nas ações do ASA, que tem o técnico Riva no comando, assim como o contrário.
Leia a nota na íntegra
A diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) vem por meio desse esclarecer os acontecimentos desta quinta-feira (30).
Como é sabido por todos, o clube alvinegro participará do Campeonato Alagoano Sub-20, e por possuir um elevado número de atletas, alguns serão remanejados para o Arapiraca Futebol Clube, com o intuito de dar rodagem e atividades aos jovens.
Portanto, o alvinegro terá “dois” times na competição, o ASA sob os comandos do técnico Riva, e o Arapiraca, que será dirigido pelo professor Emanuel Cerqueira.
Em um áudio lançado em grupos de Whatsapp, o professor do Arapiraca e gerente de Futebol do GIGANTE, Emanuel Cerqueira, que aponta que o profissional “não quis saber” do ASA causou indignação na torcida, porém, o contexto interpretado é fora da realidade do que aconteceu.
A justificativa para as palavras ditas é a seguinte:
Por comandar o Arapiraca, o professor Emanuel Cerqueira não iria interferir nas ações do ASA, que tem o técnico Riva no comando, assim como o contrário.
Toda a cúpula alvinegra esteve reunida durante a tarde desta quinta-feira (30), e ficou entendido que a situação estava reunida, mais uma página virada.
Últimas Notícias
Saiba como baixar o e-Título para votar
Quase 1 milhão de brasileiros no exterior poderão votar nas eleições
Jovem morre após ser atropelado enquanto andava de bicicleta no Trapiche, em Maceió
Líder do PCC é preso na Bolívia e transferido para São Paulo
Bets que continuarem no ar após prazo serão bloqueadas, diz Durigan
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

