Carga de R$ 45 mil adquirida em compra falsa na PB é recuperada em Maceió
A Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas, em conjunto com a Polícia Civil da Paraíba, prendeu uma pessoa e recuperou uma carga de R$ 45 mil em cervejas e alimentos nesta quarta-feira (29). Os produtos pertenciam a um atacadista paraibano e foram adquiridos através de uma compra falsa feita por criminosos de Maceió.
"Esse golpe foi aplicado em um hipermercado atacadista no município de Bananeiras onde uma quadrilha realizou uma compra falsa com um falso pagamento, recebeu o produto através da boa fé dos comerciantes e o pagamento não entrou na conta do estabelecimento comercial", contou a delegada Maria Angelita.
Não há a informação se a compra foi realizada pela internet ou por meio virtual.
De acordo com a Polícia Civil de Alagoas, a carga foi localizada pelos agentes paraibanos, que descobriram que ela estava a caminho de Maceió. Os produtos então foram encontrados pela DRFVC em um lava jato em Cruz das Almas e em um estabelecimento nas proximidades da Ceasa.
O proprietário do atacadista enviou um caminhão para buscar os produtos recuperados. Segundo Maria Angelita, entre os produtos estão cerca de 12 mil latas de cerveja e caixas de leite condensado e óleo de soja.
A pessoa presa pela ação policial irá responder pelo crime de receptação.
Últimas Notícias
PRF prende homem por receptação e adulteração de sinal identificador, em Teotônio Vilela
PRF recupera três motocicletas adulteradas na Região Metropolitana de Maceió
Por que o AVC e o infarto estão atingindo cada vez mais adultos jovens?
Operação Bomba Oculta mira laços do PCC no setor de combustíveis e fecha 10 mil postos
Concurso público da Sefaz oferece vagas para auditor fiscal da Administração Tributária Estadual
Vídeos mais vistos
Bate-papo com jovens na Casa Nezinho
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Entrega de ginásio poliesportivo na Lagoa do Rancho
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

