Câmera flagra homem que furtou casa fugindo de bicicleta em Arapiraca

Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem pratica um furto em uma casa localizada no Loteamento Campo Belo, bairro Boa Vista, em Arapiraca. O crime aconteceu nesta terça-feira (28).
Foram levados da residência, uma televisão de 32 polegadas, um notebook da marca Asus e uma bicicleta.
No vídeo, é possível ver que ele ronda a residência, buscando cometer o crime. Em outra gravação, ele foge na bicicleta furtada.
Segundo informações da vítima, não havia ninguém em casa em casa e o criminoso aproveitou o momento para pular o muro e furtar os itens.
Assista aos vídeos:
Últimas Notícias

Projeto relatado por Alfredo Gaspar transforma homicídios e lesões contra servidores públicos de segurança em crimes hediondos, com penas de até 40 anos de prisão

Pai denuncia à polícia que esposa fugiu de Arapiraca com os quatro filhos rumo a São Paulo

Maior concurso público do Estado deve ofertar mais de oito mil vagas

Jovem morre após cair do primeiro andar de residência em Palmeira dos Índios

Homem de 66 anos é preso em Maceió por envolvimento em homicídio ocorrido há quase 30 anos
Vídeos mais vistos

Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
