Servente de pedreiro é morto a tiros enquanto descansava no bairro Verdes Campos
Um servente de pedreiro foi morto a tiros no início da tarde desta terça-feira (28) em uma construção na Rua José Firmino Neto, no bairro Verdes Campos, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima identificada como Wellington Rodrigues do Nascimento, 22 anos, estava deitado em uma tábua descansando após o almoço, quando um indivíduo em uma motocicleta com características não informadas, se aproximou do local, parou o veículo e pediu para lavar as mãos em uma caixa de água.
Em seguida o suspeito caminhou em direção ao jovem, sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra a vítima que faleceu antes mesmo da chegada do socorro médico. Logo após o crime, o indivíduo subiu na moto e foragiu do local tomando destino ignorado.
A Polícia Militar foi acionada e se encontra no local onde realiza os primeiros procedimentos. Os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) também foram acionados para os demais procedimentos.
Últimas Notícias
Empate com Marrocos deixa sensação de derrota e aumenta pressão sobre Ancelotti na estreia do Brasil na Copa do Mundo 2026
"Alves Correia está quase 100%"; filho comemora recuperação do radialista
Dois homens são encontrados mortos em área de mata, em Porto de Pedras, Litoral Norte de Alagoas
Motorista morre em grave capotamento na BR-101 entre Teotônio Vilela e Junqueiro
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
Vídeos mais vistos
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

