Servente de pedreiro é morto a tiros enquanto descansava no bairro Verdes Campos
Um servente de pedreiro foi morto a tiros no início da tarde desta terça-feira (28) em uma construção na Rua José Firmino Neto, no bairro Verdes Campos, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima identificada como Wellington Rodrigues do Nascimento, 22 anos, estava deitado em uma tábua descansando após o almoço, quando um indivíduo em uma motocicleta com características não informadas, se aproximou do local, parou o veículo e pediu para lavar as mãos em uma caixa de água.
Em seguida o suspeito caminhou em direção ao jovem, sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra a vítima que faleceu antes mesmo da chegada do socorro médico. Logo após o crime, o indivíduo subiu na moto e foragiu do local tomando destino ignorado.
A Polícia Militar foi acionada e se encontra no local onde realiza os primeiros procedimentos. Os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) também foram acionados para os demais procedimentos.
Últimas Notícias
PM conduz quatro pessoas à delegacia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma no interior
Operação da PM apreende 60 aves silvestres em feiras livres de Maceió e Rio Largo
Morre ex-vice-prefeito de Palmeira dos Índios, Denícia Calixto
Homem de 29 anos morre após poste cair na cabeça dele, em povoado de São Miguel dos Campos
PM prende dez suspeitos de estupro de vulnerável e de violência doméstica em Maceió e Região Metropolitana
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração de escola no Capim

