Condutora de moto fica ferida após fazer ultrapassagem e ser atingida por veículo de passeio, em Arapiraca
Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio deixou uma mulher ferida na noite desse domingo (26) em um trecho da Rua Delmiro Gouveia, no Bosque das Arapiraca, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima conduzia uma motocicleta Honda Pop 100 com sentido ao bairro Brasiliana, mesmo sentido em que a Fiat Saveiro de cor branca seguia. Em um determinado momento, a motociclista ultrapassou o veículo de passeio e cruzou na frente do mesmo, para entrar na Rua São Jorge, ocasionado a colisão entre os dois veículos.
A mulher caiu da moto e sofreu escoriações pelo corpo, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e conduziu a vítima até o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca para os devidos atendimentos. O motorista do carro permaneceu no local para que fosse feito um acordo entre as partes.
Últimas Notícias
Tarcísio fala sobre dosimetria: ‘É o possível no momento’
Congresso deve votar Orçamento de 2026 na próxima semana, diz Davi Alcolumbre
Fim de prazo: ciclomotores têm até dia 31 para se regularizarem junto ao Detran/AL
PL que cria aluguel social para pessoas em situação de rua é aprovado pela ALE
Idoso é encontrado morto em chácara na zona rural de Limoeiro de Anadia; Polícia investiga causa
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional
Sandubaria Escritório reabre suas portas na Avenida Ceci Cunha

