Moradores de rua brigam e um é esfaqueado no centro de Maceió

Uma briga entre moradores de rua terminou com um deles ferido por arma branca, nesse domingo (26), no centro de Maceió.
Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a briga entre o homem e a mulher vinha sendo monitorada pelas câmeras de segurança da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), e militares foram acionados para a ocorrência em seguida.
No local, a mulher estava desacordada. O autor informou, no entanto, que ela havia esfaqueado ele e, por isso, teria desferido alguns socos contra ela, que ficou desacordada por alguns instantes.
Em meio à situação, o homem foi socorrido até o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, para o atendimento médico cabível. Em seguida, ele a mulher foram levados para a Central de Flagrantes I, no Farol.
A identidade dos envolvidos não foi divulgada.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
