Adolescente de 15 anos é flagrado conduzindo moto com adulterações em São Sebastião
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Alagoas apreendeu um adolescente que conduzia uma motocicleta adulterada. O caso aconteceu nesta terça-feira (21) durante uma fiscalização na BR-101, em São Sebastião.
Era por volta de 11h30 quando a equipe abordou uma Honda CG, de cor vermelha e sem placa. O condutor tinha 15 anos de idade. No momento de verificar os sinais identificadores do veículo, os policiais observaram que o chassi e o número do motor estavam adulterados.
Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e os seus responsáveis compareceram à Unidade Operacional da PRF para acompanhá-lo à Delegacia.
Últimas Notícias
ASA vence o Cururipe por 2X0 no municipal e garante permanência no terceiro lugar da tabela
Vereador Alisson da Tim anuncia recompensa de R$ 100 mil por informações que levem à prisão de foragido suspeito de estuprar jovem de Coité do Noia
Parlamento Europeu pede que Justiça avalie acordo com Mercosul
Prefeitura de Arapiraca confirma show da Banda Eva no Folia de Rua no dia 29 de janeiro
Estão abertas as inscrições para 3ª edição do Daqui pro Mundo
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

