Homem é preso tentando furtar canos de cobre em unidade do Pam Salgadinho
Os agentes de segurança da Guarda Municipal de Maceió (GMM) que atuam no Pam Salgadinho realizaram a prisão em flagrante de um assaltante enquanto ele tentava furtar canos de cobre da unidade de saúde. A ocorrência foi registrada no sábado (18) e o homem foi levado pelas equipes da GMM para a Central de Flagrantes no bairro do Farol.
A tentativa de furto foi flagrada pelos guardas municipais no bloco G do Pam Salgadinho, que após deterem o meliante solicitaram apoio às equipes do Grupamento de Apoio e Ação Operacional (GAAO) e da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da GMM.
De acordo com o inspetor da Guarda Municipal Rubem Izidro Gama o assaltante resistiu a prisão e havia praticado o roubo de canos de cobre outras vezes na mesma unidade de saúde.
“Os agentes de segurança pública estavam fazendo ronda no local quando perceberam a presença do assaltante se movimentando sorrateiramente com intuito de lesar novamente o patrimônio público. Eles deram voz de prisão ao homem, que resistiu a prisão, porém o elemento foi detido e conduzido para a delegacia, onde o assaltante confessou que teria realizado outros furtos de canos de cobre no Pam Salgadinho, e vendia o material em um ferro velho da cidade”, disse o inspetor.
O material furtado foi recuperado pelos guardas municipais e o homem foi autuado em flagrante de delito e permanece preso na Central de Flagrantes.
Últimas Notícias
Mais de 125 mil mudas plantadas fortalecem áreas verdes de Penedo
Cerca de 60 servidores nomeados em concurso de 2002 iniciam atuação na Uncisal
Veja como os cursos de medicina de Alagoas se saíram no Enamed
Mais uma vítima de colisão entre motos em Arapiraca morre no HEA; homem trabalhava como motorista de ônibus
Motociclista que morreu em colisão frontal em Lagoa da Canoa é identificado
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

