Palmeira dos Índios: PRF prende homem acusado de roubo a banco por descumprir regime aberto

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Alagoas prendeu um homem que estava descumprindo o regime de prisão em aberto. Ele deveria morar e permanecer em Aracaju, mas estava viajando e residindo em Campina Grande, na Paraíba. O flagrante ocorreu nesta quinta-feira (16), durante fiscalização no km 150 da BR 316, em Palmeira dos Índios.
Era por volta das 11h30 quando a equipe abordou um veículo Fiat/Punto, de cor azul. O condutor informou que estava retornando de Aracaju para Campina Grande, onde residia.
Os policiais então consultaram os dados do veículo e do motorista. Momento em que foi constatado que o homem era réu em regime aberto pelo crime de roubo a um banco. A Vara de Execução Penal alegou que o endereço de residência informado no processo era em Aracaju e que ele não tinha autorização judicial para viajar.
Além disso, o homem não tinha permissão para morar em uma cidade diferente da que consta no processo. Diante dos fatos, ele foi encaminhado à Delegacia de Arapiraca para a realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias

Câmara aprova projeto que reajusta salários de servidores públicos

Morre aos 96 anos a atriz Dorinha Duval, a primeira Cuca do 'Sítio do Picapau Amarelo'

Rio confirma mais duas mortes por febre do Oropouche

Americana de 22 anos tem as duas pernas decepadas durante cruzeiro nas Bahamas

Aluna morta por colega em colégio particular recebeu bilhete com ‘sentença de morte’, diz polícia
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa de 71 anos de Feira Grande
