Palmeira dos Índios: PRF prende homem acusado de roubo a banco por descumprir regime aberto

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Alagoas prendeu um homem que estava descumprindo o regime de prisão em aberto. Ele deveria morar e permanecer em Aracaju, mas estava viajando e residindo em Campina Grande, na Paraíba. O flagrante ocorreu nesta quinta-feira (16), durante fiscalização no km 150 da BR 316, em Palmeira dos Índios.
Era por volta das 11h30 quando a equipe abordou um veículo Fiat/Punto, de cor azul. O condutor informou que estava retornando de Aracaju para Campina Grande, onde residia.
Os policiais então consultaram os dados do veículo e do motorista. Momento em que foi constatado que o homem era réu em regime aberto pelo crime de roubo a um banco. A Vara de Execução Penal alegou que o endereço de residência informado no processo era em Aracaju e que ele não tinha autorização judicial para viajar.
Além disso, o homem não tinha permissão para morar em uma cidade diferente da que consta no processo. Diante dos fatos, ele foi encaminhado à Delegacia de Arapiraca para a realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias

Homem é executado a tiros dentro de veículo no Osman Loureiro, em Maceió

Adolescente denuncia pai por ameaça e arma é apreendida na zona rural de Água Branca

Avós da Praça de Maio encontram 140° neto sequestrado pela ditadura

PT elege Edinho Silva como novo presidente até 2029, apoiado por Lula

Policial Civil de Alagoas é o primeiro a concluir curso de operações especiais no Paraná
Vídeos mais vistos

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
