Condutor de moto roubada sofre queda e é preso durante perseguição policial pelo Verdes Mares

Um homem que apresentava atitude suspeita, segundo a Polícia Militar, percorreu todo o bairro Verdes Mares durante perseguição policial nesta quarta-feira (15). Ele estava em uma motocicleta de 110 cilindradas com queixa de roubo e desobedeceu uma ordem parada, fugindo em seguida.
De acordo com os policiais, ele fez várias manobras perigosas no trânsito, colocando em risco a vida de outras pessoas. Na Rua Ermiro Trajano de Goes, perdeu o controle da direção, sofrendo escoriações.
Após se negar a receber atendimento médico, o homem foi conduzido para Central de Polícia Civil de Arapiraca e irá responder pelo crime de receptação.
Últimas Notícias

Brasil / Mundo
Brasileiro que participava de intercâmbio é encontrado morto no Canadá

Arapiraca
Feriado de Corpus Christi altera funcionamento do Shopping Popular e Mercado Público Municipal, em Arapiraca

Saúde
Ator Rafael Zulu fala de internação após consumo de energético

Esporte
Neymar ‘debocha’ após fala de Luiz Henrique sobre Seleção Brasileira

Brasil / Mundo
Ônibus cai em canal na zona oeste do Rio e deixa 33 feridos
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É