Grande quantidade de drogas é apreendida em prisão de grupo criminoso em Piranhas, Sertão de Alagoas

Equipes da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes) Caatinga, da Polícia Militar, prenderam quatro suspeitos de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo na manhã deste sábado (11), no distrito Piau, em Piranhas, Alagoas.
Segundo informações dos policiais, os homens foram encontrados após denúncia anônima sobre um suposto traficante de 21 anos que estaria assustando os moradores de uma rua na localidade com tiros.
Com ele, foi apreendido um revólver de calibre 38. O jovem apontou o endereço dos outros três, que seriam seus fornecedores.
Os suspeitos, de 31, 29 e 19 anos estavam com 73 trouxas de maconha, 71 pedras de crack, dois pacotes com sementes de maconha, dois celulares e R$ 188,25.
Eles forma conduzidos para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, onde foram autuados.
Últimas Notícias

Novos ícones do esporte brasileiro

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
