Polícia Federal prende foragido da Justiça paulista em Anadia, suspeito de envolvimento no roubo de 700kg de ouro

A Polícia Federal em Alagoas cumpriu na manhã desta quarta-feira (8), em ação conjunta com o Núcleo de Gestão da Informação do Ministério Público estadual e o Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar de Alagoas (Bope), dois mandados de prisão preventiva e um de busca e apreensão contra um dos criminosos mais procurados da Justiça de São Paulo. A prisão aconteceu no Povoado Tapera, Zona Rural de Anadia.
Os mandados de prisão foram expedidos pela 2ª Vara Federal de Guarulhos, o outro foi expedido pela 17ª Vara Criminal de Maceió.
O homem detido responde por dois crimes de tráfico internacional de entorpecentes e, também, é suspeito de participação no roubo de 700 quilos de ouro do Aeroporto Internacional de Guarulhos. O crime aconteceu no terminal de cargas, em julho de 2019, provocando um prejuízo de R$ 110 milhões.
O preso trabalhava como auxiliar de rampa por uma empresa especializada em serviços de apoio ao transporte aéreo e tinha credencial de acesso ao aeroporto.
Ele passou por exame de Corpo de Delito e foi encaminhado para o Presídio do Agreste, em Girau do Ponciano, onde ficará à disposição de Justiça.

Últimas Notícias

Gestão de Leandro Silva se destaca ao realizar o maior Festival da Juventude da história de Junqueiro

Motorista atropela ladrão em moto e é baleado em seguida

Patrulha Maria da Penha de Arapiraca cumpre mandado de prisão contra agressor

Ministério Público e Defensoria acionam Justiça contra Prefeitura de Maceió por omissão na criação do Conselho Municipal de Cultura

Rio Largo: Ministério Público faz audiência para garantir gratuidade nas passagens para pessoas idosas e PCD
Vídeos mais vistos

27ª edição Raízes de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
