Polícia Federal prende foragido da Justiça paulista em Anadia, suspeito de envolvimento no roubo de 700kg de ouro
A Polícia Federal em Alagoas cumpriu na manhã desta quarta-feira (8), em ação conjunta com o Núcleo de Gestão da Informação do Ministério Público estadual e o Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar de Alagoas (Bope), dois mandados de prisão preventiva e um de busca e apreensão contra um dos criminosos mais procurados da Justiça de São Paulo. A prisão aconteceu no Povoado Tapera, Zona Rural de Anadia.
Os mandados de prisão foram expedidos pela 2ª Vara Federal de Guarulhos, o outro foi expedido pela 17ª Vara Criminal de Maceió.
O homem detido responde por dois crimes de tráfico internacional de entorpecentes e, também, é suspeito de participação no roubo de 700 quilos de ouro do Aeroporto Internacional de Guarulhos. O crime aconteceu no terminal de cargas, em julho de 2019, provocando um prejuízo de R$ 110 milhões.
O preso trabalhava como auxiliar de rampa por uma empresa especializada em serviços de apoio ao transporte aéreo e tinha credencial de acesso ao aeroporto.
Ele passou por exame de Corpo de Delito e foi encaminhado para o Presídio do Agreste, em Girau do Ponciano, onde ficará à disposição de Justiça.

Últimas Notícias
Jovem é expulso de academia após ser flagrado se masturbando, em Arapiraca
IEL divulga vagas de estágio, jovem aprendiz e contratação efetiva em Maceió e Arapiraca
Após denúncia, uma tonelada de fiação furtada é apreendida em Porto Calvo
Suspeito foge e abandona pistola 9 mm durante ação da Copes, em Limoeiro de Anadia
Renan Filho é recebido por 10 mil pessoas em União dos Palmares
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

