Mulher é encontrada morta com marcas de 11 facadas, no Tabuleiro dos Martins, Maceió

Uma mulher foi encontrada morta no bairro do Tabuleiro dos Martins, em Maceió, nesta quinta-feira (2). Ela tinha 11 marcas de facadas.
Inicialmente, a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) acreditavam que eram 8 marcas, mas a perícia realizada pelos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) apontou que o número era maior.
O companheiro da vítima e seu enteado foram levados pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) para o IC, para coleta de material genético.
O caso está sendo investigado.
Últimas Notícias

Política
Em decisão definitiva, STJ dá vitória à TV Gazeta e obriga Globo a manter parceria com a empresa de Collor

Educação / Cultura
Ministério Público promove reunião e abre diálogo entre chapas que disputam Reitoria da Uncisal

Educação / Cultura
Escola José Pereira Sobrinho conquista vaga na etapa nacional da Conferência Infantojuvenil pelo Meio Ambiente

Educação / Cultura
Exposição “Entre o Mar e o Sertão, tem o Mangue” é prorrogada até 30 de agosto

Política em Pauta
Alfredo Gaspar é indicado como titular da CPMI que vai investigar fraudes no INSS
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

TV JÁ É
Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É