Tremores de terra são registrados em São Brás e Porto Real do Colégio nesta quarta
Duas cidades alagoanas registraram tremores de terra na noite desta quarta-feira (1). São Brás e Porto Real do Colégio tiveram os abalos sísmicos confirmados pela Rede Sismográfica Brasileira (RSBR).
De acordo com o tenente-coronel Moisés, coordenador da Defesa Civil Estadual, os tremores tiveram origem no estado de Sergipe. "Não tenho detalhes acerca desse fato, mas é uma situação corriqueira. Neste caso específico, o tremor foi registrado em Sergipe e sentido em São Brás e em Porto Real do Colégio", disse o coordenador, em entrevista para o GazetaWeb.
O fato não ocasionou nenhum dano e o abalo teria sido de magnitude 2.7 na Escala Richter.
Últimas Notícias
Breno Albuquerque reúne amigos e apoiadores no lançamento oficial de sua candidatura como deputado estadual
Prefeitura de São Sebastião abre 240 vagas gratuitas para cursos profissionalizantes
Agosto terá dois eclipses; saiba como assistir aos fenômenos
Homem de 23 anos é morto a tiros enquanto trabalhava, às margens da BR-101 em São Sebastião
Colombianas mortas em queda de helicóptero no Rio de Janeiro faziam passeio panorâmico de portas abertas que custou R$ 2.550
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

