Filho espanca a própria mãe e queima ela com cigarro em Mata Grande
Um homem foi preso no povoado Santa Cruz do Deserto, em Mata Grande, nesta quarta-feira (1), ao queimar a mãe com um cigarro e espancá-la. O agressor tem 21 anos e foi autuado em flagrante por maus-tratos e lesão corporal, pela Lei Maria da Penha.
A polícia realizou a prisão após receber denúncia de que a aposentada estava sofrendo as agressões dentro de casa. As informações apontavam também que ele tinha um revólver guardado.
No local, a mulher foi encontrada com marcas de queimaduras e o olho roxo. Os policiais também acharam um simulacro de arma de fogo.
O homem foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), onde ficou à disposição da Justiça. A idosa foi encaminhada para um hospital de Mata Grande.
Últimas Notícias
Goleiro Manuel Neuer é convocado pela Alemanha para a Copa do Mundo
Secretaria da Saúde de SP reforça vigilância sobre ebola no estado
Tremor de terra de magnitude 3,3 é registrado no litoral do RJ
Motociclista morre em acidente, e caminhoneiro se ajoelha para rezar ao seu lado
TJ-PR decide que homem que ateou fogo na ex não teve a intenção de matá-la
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Instalação de painéis solares na Prefeitura de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Dia das Mães no Complexo Tarcizo Freire

