Nome do segundo filho de Andressa Urach seria uma homenagem a Bolsonaro
Andressa Urach revelou nesta quarta-feira, 1ª de setembro, em um vídeo publicado em seu canal no Youtube, que pretendia fazer uma homenagem ao presidente Jair Bolsonaro ao nominar seu segundo filho.
Grávida, Andressa Urach revelou que gostaria que o bebê, fruto do casamento com o Bolsonarista Thiago Lopes, iria se chamar Bolsonaro. Porém, ela mudou de ideia e atendeu o pedido do filho mais velho.
“Eu queria Leão, leão da selva, mas o Thiago não deixou. [León] Significa valente como um leão, então quase ficou leãozinho”.
"Resultado da história, falando do nome do neném, já que chegamos a este ponto, queria que se chamasse Bolsonaro”, explicou.
Últimas Notícias
SUS passa a ofertar segunda dose de reforço contra a poliomielite a partir de agosto
Viúvo de Isabel Veloso anuncia casamento 5 meses após morte de esposa
Galã do Brega integra a programação do São João de Arapiraca
Detran Alagoas realiza leilão de mais de quatro mil veículos inservíveis no mês de julho
Sintonia entre Renan Filho e Luciano Barbosa marca inauguração em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

