VÍDEO: 'Annabelle' de Recife assusta bandidos e viraliza na internet

Uma boneca colocada sentada em uma cadeira "fazendo a segurança" na Rua Albatroz, em Afogados, na Zona Oeste do Recife, tem assustado quem passa pelo local. A 'boneca do mal' viralizou nas redes sociais. Em entrevista à TV Jornal, nesta terça-feira (31), os moradores contaram que a boneca está fazendo a vigilância da rua, já que o bairro tem sido alvo de constante insegurança.
Os responsáveis pela brincadeira foram Janssen Alves, que é gerente de uma pet shop, e a mulher dele, a empresária Bárbara Regina, de 33 anos. "A boneca surgiu no último domingo (29), a partir da 00h. Como a gente tem pouca segurança no bairro, então surgiu essa ideia de fazer alguma coisa para assustar os que estão rondando a comunidade. E tá dando certo. Teve uns meliantes que passaram e ao olharem para a boneca, deram meia volta", falou Bárbara.
"Tá dando certo e está expandindo em todo o local. O pessoal tá com medo da boneca e já estão pedindo para levarmos ela para outros bairros também. Coloquei a boneca para espantar bandidos, fofoqueiros, gente feia, gente mentirosa, disse Janssen em tom de risada. No bairro, os moradores relatam que, raramente, passam viaturas policiais para a segurança da população.
Por causa da repercussão, Janssen e Bárbara já levaram a boneca para vários lugares, como a Feira Livre de Afogados, no bairro de mesmo nome, e o Marco Zero, no bairro do Recife. "A boneca ficou famosa. O pessoal pede para levar ela para tirar foto, mas tem muita gente que se assusta", disse.
Assista ao vídeo:
Últimas Notícias

Novos ícones do esporte brasileiro

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
