Agentes do Ronda no Bairro prendem jovem em flagrante após assaltar mulher no Poço, em Maceió

Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante pelos agentes de proximidade do Ronda no Bairro após assaltar uma mulher de 43, na manhã desta terça-feira (31), na rua Capitão Marinho Falcão, bairro Poço. Com o acusado foi encontrado uma faca e os pertences da vítima.
Durante o patrulhamento de rotina na região, a guarnição de bike da Orla marítima se deparou com uma mulher, que tinha acabado de sofrer um assalto, pedindo socorro. Ao empreender fuga de bicicleta, o jovem colidiu com um veículo de passeio. Logo após, foi contido por populares.
A equipe realizou uma abordagem no acusado e o conduziu até a Central de Flagrantes I, localizada no bairro Farol, para a realização dos procedimentos legais.
Últimas Notícias

Polícia
Corpo é encontrado em São Miguel dos Milagres e Polícia Civil investiga possível homicídio

Justiça
Justiça da Espanha condena quatro por crime de ódio contra Vinicius Jr

Política em Pauta
Superintendência Regional do Trabalho quer revogação da suspensão de Declaração de Comparecimento nas UPAs de Maceió

Educação / Cultura
Prazo para pagar taxa de inscrição do Enem termina na quarta-feira

Política em Pauta
Justiça eleitoral nega ação de grupo de Rymes Lessa contra Antonino da Copaíba por propaganda irregular, em Piaçabuçu
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem

TV JÁ É