Agentes do Ronda no Bairro prendem jovem em flagrante após assaltar mulher no Poço, em Maceió
Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante pelos agentes de proximidade do Ronda no Bairro após assaltar uma mulher de 43, na manhã desta terça-feira (31), na rua Capitão Marinho Falcão, bairro Poço. Com o acusado foi encontrado uma faca e os pertences da vítima.
Durante o patrulhamento de rotina na região, a guarnição de bike da Orla marítima se deparou com uma mulher, que tinha acabado de sofrer um assalto, pedindo socorro. Ao empreender fuga de bicicleta, o jovem colidiu com um veículo de passeio. Logo após, foi contido por populares.
A equipe realizou uma abordagem no acusado e o conduziu até a Central de Flagrantes I, localizada no bairro Farol, para a realização dos procedimentos legais.
Últimas Notícias
Lei do Impeachment: Alcolumbre critica decisão ‘monocrática’ de Gilmar Mendes
Incêndio em entulhos de lava jato desativado assusta moradores do bairro Ouro Preto, em Arapiraca
Copom do 3º Batalhão de Arapiraca recebe capacitação para atendimento de ocorrências de violência doméstica
Acidente entre carro e motocicleta é registrado no trevo de São Sebastião
Servidora da Saúde do bairro Batingas inicia campanha para custear cirurgia de endometriose profunda em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Black Friday 2025
Luciano Barbosa entrega equipamentos na Vila Bananeiras
Sandubaria Escritório reabre suas portas na Avenida Ceci Cunha

