Bruna Marquezine estaria incomodada com romance de Neymar e Bruna Biancardi
Neymar ainda não assumiu oficialmente o affair com Bruna Biancardi , mas não há dúvidas que os dois estão juntos. O craque curtiu férias em Ibiza com a moça e até levou ela para assistir a um jogo do PSG . Os fãs estão acompanhando essa nova fase do jogador com bastante animação, mas uma pessoa não estaria gostando nada dessa história. É ela mesma, Bruna Marquezine.
Segundo o jornal Extra, a atriz está incomodada com o novo affair do ex-namorado. Amigos da artista teriam dito que ela não está gostando de ver esse romance porque é a primeira vez que o atleta assume que está com alguém publicamente desde que eles terminaram.
"O problema é que, até então, ele nunca tinha agido com outra como age com esta. Uma forma até meio parecida quando namorava a Bruna. Levando para viajar, aparecendo em público sem se importar e com olhar de apaixonado", diz uma fonte próxima a Bruna Marquezine.
Ainda de acordo com o Extra, a atriz teria até tentado uma reaproximação com Neymar. Pouco antes do fim do namoro com Enzo Celulari, quando estavam em uma fase ruim do relacionamento, Bruna teria ido a uma festa na casa de Gabriel David com a intenção de ser vista com o jogador de futebol, mas ele já estava acompanhado de outra mulher.
Pouco tempo depois, Neymar apareceu curtindo uma viagem em Ibiza, na Espanha. Ao contrário das outras vezes em que foi para lá aproveitar a vida de solteiro, ele estava acompanhado de Bruna Biancardi. "Ele levou a garota para Ibiza! Todo mundo sabe o quanto ele sempre aprontou por lá estando solteiro. Aí, aparece numa foto com ela e com seus companheiros de time, todos casados e com filhos. A Bruna bugou", diz um amigo de Marquezine.
Últimas Notícias
Rock in Rio: segurança terá mais de 7 mil agentes, além de drones
Ator Samuel Monroe Jr. morre aos 52 anos em decorrência de meningite
Bandeira tarifária de energia permanecerá amarela em setembro
Homem morre após sofrer queda e bater a cabeça no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
Rei de Uganda, que foi monarca mais jovem do mundo, morre aos 34 anos
Vídeos mais vistos
Bate-papo com jovens na Casa Nezinho
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Entrega de ginásio poliesportivo na Lagoa do Rancho
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

