Mulher afegã dá à luz em voo de evacuação para a Grã-Bretanha

Uma mulher afegã a bordo de um voo de evacuação para a Grã-Bretanha deu à luz uma menina na manhã deste sábado (28) com a ajuda da tripulação de cabine, disse a Turkish Airlines em um comunicado.
Soman Noori, 26, começou a ter contrações durante o voo da Turkish Airlines de Dubai para Birmingham e deu à luz quando o avião voava a uma altitude de 10.000 metros (33.000 pés) no espaço aéreo do Kuwait.
Noori e seu bebê, que se chamava Havva, gozavam de boa saúde, disse o comunicado. O avião, que transportava cidadãos afegãos que trabalharam com a Grã-Bretanha no Afeganistão, pousou no Kuwait por precaução, mas depois seguiu para seu destino, disse a Turkish Airlines.
Últimas Notícias

Arapiraca
VÍDEO. Motociclista morre em acidente na AL-110, no bairro Batingas, em Arapiraca
Brasil / Mundo
Empresário mata companheira com 29 facadas e liga família: 'fiz besteira'

Polícia
VÍDEO. Dupla criminosa ‘faz a feira’ e enche sacola de perfumes em assalto a estabelecimento comercial, no Agreste

Esporte
É hoje! CRB e ASA se enfrentam na grande final do Campeonato Alagoano 2025
Cidades
Jovem perde controle de motocicleta e morre em grave acidente na cidade Coruripe
Vídeos mais vistos

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Protesto na antiga sede do ASA

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É