VÍDEO. Jovem que desapareceu no último domingo teria sido assassinado; família apela por informações
Familiares do jovem Raniel Lopes, de 26 anos, continuam desesperados sem saber o paradeiro do rapaz, que está desaparecido desde o último domingo (22), em Arapiraca.
Raniel foi visto pela última vez por volta de 18h30, e trajava camisa branca do time do Flamengo e calça na cor verde. Ele teria ido ao conjunto Valentim, no bairro Canafístula, para beber na casa de uma moça. Desde então, o rapaz não deu mais notícias.
As irmãs apelam por informações, porque “já faz algum tempo e nós estamos realmente muito apreensivos com isso”, disse Emanuelle Cristina.
Ainda de acordo com Emanuelle, ao portal Já é Notícia, a família recebeu uma denúncia anônima, nessa quinta-feira (26), informando que o jovem teria sido assassinado no conjunto Valentim e que seu corpo teria sido desovado lá mesmo. E ainda, que o rapaz foi arrastado para o final da Rua 4, que é a rua em que ele estava bebendo, e seu corpo teria sido deixado em uma mata.
A polícia realizou rondas na manhã desta sexta-feira (27), mas sem sucesso.
Tereza Cristina, irmã de Raniel, gravou um vídeo, e apela à população que faça denúncias, “anônimas mesmo”, para colaborar com as buscas. Telefones disponíveis: 99841-1363/99629-8219 e/ou 99837-3438.
Últimas Notícias
Senado Federal aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Mercado do Jaraguá: Obras da praça de alimentação provisória avançam
Justiça condena acusado de assassinar e decapitar mulher em Rio Largo a mais de 29 anos de prisão
Maioria do STF vota para invalidar uso do marco temporal para definição de áreas indígenas

