Homem é preso por matar cachorro para se vingar de ex-companheira em São Luís do Quitunde

Um homem foi preso, nessa quinta-feira (26), suspeito de agredir e matar um cachorro, no município de São Luís do Quitunde, no interior de Alagoas.
Segundo informações da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), o homem agrediu o animal, que tinha quatro meses de vida, para se vingar da ex-companheira. Em depoimento, ele relatou que, anteriormente, brigou com a mulher e foi atingido por uma facada no pescoço. O suspeito foi socorrido e encaminhado a Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde passou por procedimentos de sutura.
Quando retornou para casa, ainda de acordo com a polícia, o acusado, que tem 44 anos, voltou a se desentender com a ex-companheira. No momento, ele se aproximou do cachorro e começou a desferir golpes no animal, que, devido aos ferimentos, morreu minutos depois.
A ação foi presenciada por populares, que tentaram agredir o homem. No entanto, uma equipe da Guarda Municipal foi acionada para controlar a situação e para encaminhá-lo ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), onde ele ficou à disposição da Justiça.
O suspeito foi autuado em flagrante por maus-tratos a animais com resultado morte. Na delegacia, a polícia constatou que o acusado tem mandado de prisão por estupro de vulnerável.
Últimas Notícias

Voltei a ver a luz’: colombiana é a primeira no mundo a passar por cirurgia inédita para depressão crônica

Homem é encontrado morto em boleia de caminhão em São Miguel dos Campos

Após divulgar localização na internet, manicure é baleada por criminosos em residência, em Maceió

Copa Integra Penedo 2025 terá final transmitida ao vivo no Youtube da Prefeitura

Edson Fachin é eleito presidente do STF; Moraes será o vice
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
