Homem é preso por matar cachorro para se vingar de ex-companheira em São Luís do Quitunde
Um homem foi preso, nessa quinta-feira (26), suspeito de agredir e matar um cachorro, no município de São Luís do Quitunde, no interior de Alagoas.
Segundo informações da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), o homem agrediu o animal, que tinha quatro meses de vida, para se vingar da ex-companheira. Em depoimento, ele relatou que, anteriormente, brigou com a mulher e foi atingido por uma facada no pescoço. O suspeito foi socorrido e encaminhado a Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde passou por procedimentos de sutura.
Quando retornou para casa, ainda de acordo com a polícia, o acusado, que tem 44 anos, voltou a se desentender com a ex-companheira. No momento, ele se aproximou do cachorro e começou a desferir golpes no animal, que, devido aos ferimentos, morreu minutos depois.
A ação foi presenciada por populares, que tentaram agredir o homem. No entanto, uma equipe da Guarda Municipal foi acionada para controlar a situação e para encaminhá-lo ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), onde ele ficou à disposição da Justiça.
O suspeito foi autuado em flagrante por maus-tratos a animais com resultado morte. Na delegacia, a polícia constatou que o acusado tem mandado de prisão por estupro de vulnerável.
Últimas Notícias
Justiça afasta gestora de abrigo em Maceió e dá prazo para Prefeitura apresentar plano de regularização
Nem Catenga e companheira são presos por executar homem e mulher enquanto ela segurava bebê
PM prepara efetivo para atuar no 2º turno das eleições em Alagoas
PM recupera veículo com registro de furto em área de mata no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
Prefeitura divulga ordem do desfile da emancipação dos 102 anos de Arapiraca
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca

