Homem é preso por matar cachorro para se vingar de ex-companheira em São Luís do Quitunde
Um homem foi preso, nessa quinta-feira (26), suspeito de agredir e matar um cachorro, no município de São Luís do Quitunde, no interior de Alagoas.
Segundo informações da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), o homem agrediu o animal, que tinha quatro meses de vida, para se vingar da ex-companheira. Em depoimento, ele relatou que, anteriormente, brigou com a mulher e foi atingido por uma facada no pescoço. O suspeito foi socorrido e encaminhado a Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde passou por procedimentos de sutura.
Quando retornou para casa, ainda de acordo com a polícia, o acusado, que tem 44 anos, voltou a se desentender com a ex-companheira. No momento, ele se aproximou do cachorro e começou a desferir golpes no animal, que, devido aos ferimentos, morreu minutos depois.
A ação foi presenciada por populares, que tentaram agredir o homem. No entanto, uma equipe da Guarda Municipal foi acionada para controlar a situação e para encaminhá-lo ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), onde ele ficou à disposição da Justiça.
O suspeito foi autuado em flagrante por maus-tratos a animais com resultado morte. Na delegacia, a polícia constatou que o acusado tem mandado de prisão por estupro de vulnerável.
Últimas Notícias
Bolsonaro apresenta nove exames ao STF para tentar manter prisão domiciliar
Banco Master: dois presos em operação da Polícia Federal são soltos
Secretaria de Assistência Social de Penedo ultrapassa a marca de 2.400 pessoas qualificadas em dois anos
Polícia investiga se morte de homem encontrado em Ipioca teve motivação por vingança
Davi Davino Filho intensifica articulação para consolidar aliança com JHC em 2026
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Junqueiro recebe governador para inaugurações
Em Arapiraca, Alfredo Gaspar fala sobre desdobramentos da CPMI do INSS

