Homem morre após utilizar super cola para substituir preservativo

Um indiano de 25 anos morreu minutos depois de aplicar supercola no pênis antes da relação sexual. Segundo o The Times, ele pretendia utilizar a cola para substituir o preservativo. O caso aconteceu no mês passado.
Salman Mirza e sua noiva tinham ingerido bebida alcoólica e outras drogas quando foram a um hotel para a relação sexual. Ao notar que estava sem camisinha, Mirza improvisou com o adesivo epóxi, uma supercola utilizada em construções civis.
"Como não tinham preservativo, resolveram aplicar o adesivo para que ela não engravidasse. Eles carregavam o produto para usar como entorpecente", disse a polícia.
A supercola levou o indiano à falência múltipla dos órgãos. Ele foi encontrado inconsciente próximo a um arbusto no dia seguinte, foi levado a um hospital, mas foi a óbito.
Últimas Notícias

Mãe, filha e amiga são achadas mortas com marcas de faca em praia na Bahia

Motociclista recebe atendimento médico após acidente em Arapiraca

Jovem de 23 anos sofre ferimentos em queda de moto em Arapiraca

'Você vai pagar com a vida': Felca tem decisão judicial favorável após ameaças de morte na internet

VÍDEO: Projeto Raízes de Arapiraca chega a sua 27ª edição resgatando a memória do povo arapiraquense
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
