Após quase 40 dias internado, vigilante se recupera da Covid-19 e recebe alta no HEA

“Eu não morrerei enquanto o Senhor não cumprir em mim todos os sonhos que Ele mesmo sonhou pra mim”. Foi com esta canção que familiares, amigos e profissionais de saúde comemoraram a alta médica do vigilante João de Jesus, de 42 anos. Por 39 dias, ele esteve internado no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, para tratar complicações da Covid-19.
O paciente esteve intubado, foi submetido à traqueostomia, até se recuperar e ter a chance de voltar para a família. “Sou muito grato a Deus e a todos que trabalham aqui no Hospital. Foram muito carinhosos, atenciosos e me deram toda a atenção para que eu pudesse me recuperar e retornar para casa”, disse João, após deixar seu nome registrado na Árvore da Vida.
“A fé em Deus de todos que amam o João sustentou, durante todos estes dias, os profissionais daqui do Hospital de Emergência. Deus abençoe cada um de vocês por salvarem meu irmão e por terem salvo tantas vidas aqui”, afirmou Josefa Reis, irmã de João de Jesus, apegada à fé.
Mércia Bezerra da Silva, em nome do Ministério Maná, falou sobre a alegria de todos pelo milagre da vida de João de Jesus. “Deus colocou esta equipe maravilhosa pra cuidar dele e operar este milagre. Gratidão a todos”, disse.
Emocionados, servidores do HEA e familiares aplaudiram, cantaram e sorriram durante a alta médica do vigilante. João de Jesus voltou para casa com a certeza de que Deus é Fiel, título da música gravada pelo cantor cristão Nani Azevedo e interpretada ao som de violão pelo cantor arapiraquense Guilherme Piancó.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
