Após quase 40 dias internado, vigilante se recupera da Covid-19 e recebe alta no HEA
“Eu não morrerei enquanto o Senhor não cumprir em mim todos os sonhos que Ele mesmo sonhou pra mim”. Foi com esta canção que familiares, amigos e profissionais de saúde comemoraram a alta médica do vigilante João de Jesus, de 42 anos. Por 39 dias, ele esteve internado no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, para tratar complicações da Covid-19.
O paciente esteve intubado, foi submetido à traqueostomia, até se recuperar e ter a chance de voltar para a família. “Sou muito grato a Deus e a todos que trabalham aqui no Hospital. Foram muito carinhosos, atenciosos e me deram toda a atenção para que eu pudesse me recuperar e retornar para casa”, disse João, após deixar seu nome registrado na Árvore da Vida.
“A fé em Deus de todos que amam o João sustentou, durante todos estes dias, os profissionais daqui do Hospital de Emergência. Deus abençoe cada um de vocês por salvarem meu irmão e por terem salvo tantas vidas aqui”, afirmou Josefa Reis, irmã de João de Jesus, apegada à fé.
Mércia Bezerra da Silva, em nome do Ministério Maná, falou sobre a alegria de todos pelo milagre da vida de João de Jesus. “Deus colocou esta equipe maravilhosa pra cuidar dele e operar este milagre. Gratidão a todos”, disse.
Emocionados, servidores do HEA e familiares aplaudiram, cantaram e sorriram durante a alta médica do vigilante. João de Jesus voltou para casa com a certeza de que Deus é Fiel, título da música gravada pelo cantor cristão Nani Azevedo e interpretada ao som de violão pelo cantor arapiraquense Guilherme Piancó.
Últimas Notícias
Hemoal faz coleta itinerante de sangue no Centro Universitário Unima nesta sexta-feira
Três pessoas morrem em acidente com caminhão desgovernado no Rio de Janeiro
Força Tática do 8º BPM prende homem com arma de grosso calibre em Rio Largo
Jovem é morto a tiros na região do Parque das Árvores, na Cidade Universitária
Força Tática do 4º BPM prende homem por violência doméstica, cárcere privado e tráfico de drogas em Maceió
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

