Claudia Rodrigues é internada para voltar tratamento suspenso com a vacina
A atriz Claudia Rodrigues foi internada hoje no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para receber a medicação vinda dos Estados Unidos em razão da esclerose múltipla. Segundo a assessoria, Claudia está bem.
A medicação foi suspensa por orientação médica para a atriz tomar as duas doses da vacina contra a covid-19. Claudia recebeu a medicação e deve ficar em observação.
Em julho, a empresária de Claudia explicou a decisão de suspender o tratamento e vacinar a atriz de "A Diarista".
“A decisão de interromper o tratamento e vacinar a Claudinha foi a mais assertiva. O que não foi certo foi o governo brasileiro escolher o prazo de três meses de intervalo da primeira para a segunda dose, ao invés de três semanas, como é indicado pelo fabricante. E foi realizado no mundo inteiro assim, menos no Brasil. Errado foi não responder 57 e-mails, errado foi não comprar a vacina com 50% de desconto”, Adriane Bonato.
Na época, a atriz teve um novo pseudo-surto de esclerose múltipla e, durante a internação, uma inflamação acentuada após ter o tendão rompido.
Ela recebeu a segunda dose da vacina da Pfizer e, no dia 17 de julho, recebeu alta. Em vídeo, Claudia afirmava que iria retomar o tratamento contra a esclerose através das medicações.
“Vou voltar para minha reabilitação, pois estou me esforçando muito para me recuperar das sequelas da esclerose. Não faço mais tratamento, faço treinamento: começo às 9h da manhã e paro às 20h da noite, só paro duas horas para almoçar e descansar”, Claudia Rodrigues.
Últimas Notícias
AGU pede ao STF perda do cargo de ministro acusado de assédio
Temporais provocam morte, desaparecimentos e atingem 119 cidades no RS
Empregados da Caixa rejeitam proposta da empresa e greve continua
Homem é flagrado ‘pilotando’ moto aquática pelas ruas de Maceió
Colisão entre carro e motocicleta é registrada no Jardim Tropical, em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
1ª Jomart Run

