Feirante é preso suspeito de esfaquear e matar cadela em Delmiro Gouveia, AL
Um feirante foi preso suspeito de ter esfaqueado uma cadela no Mercado Público de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, na segunda-feira (23). O animal chegou a receber atendimento veterinário, mas não resistiu.
O suspeito, que vende carne em um box do mercado, foi preso pela Polícia Militar na zona rural do município e levado para a delegacia de Batalha.
O delegado Leonan Pinheiro informou que a Delegacia de Crimes Ambientais está investigando o caso. “Temos informações de diversas testemunhas de que o criminoso esfaqueou o animal”, disse.
O cachorro foi resgatado por testemunhas no mercado e levado para a clínica veterinária onde chegou a passar por um procedimento cirúrgico, mas faleceu horas depois.
Pinheiro explicou que a pena para maus-tratos contra animais é de até cinco anos de prisão.
Últimas Notícias
Atriz alagoana Rafaela Cocal integra campanha global da H&M ao lado de grandes nomes da cultura brasileira
Recebido por multidão, Renan Filho exalta potencial da Ilha do Ferro
Operação Orla Segura recupera cinco motocicletas com queixa de roubo em Maceió
Homem é atacado e ferido pelo próprio sobrinho, na Canafístula, em Arapiraca
Filho é preso após agredir a própria mãe com facão e tentar fugir da polícia, em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

